Dupla foi flagrada em motocicleta durante patrulhamento; celulares e droga reforçam suspeita de tráfico na modalidade delivery
Na noite da última sexta-feira (18), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da equipe da 68ª Companhia Tático Móvel do 60º BPM, prendeu dois homens, de 19 e 22 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vila André de Freitas, em Nova Serrana.
As prisões ocorreram após denúncia anônima que indicava a circulação de duas motocicletas utilizadas para o comércio de entorpecentes. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram os veículos e, ao tentarem abordar os ocupantes, os suspeitos fugiram em alta velocidade, cada um seguindo por uma direção diferente.
Uma das motos, uma Honda CG 160 prata, foi perseguida e interceptada na rua Maria Manso. Durante a fuga, os militares visualizaram o garupa arremessando um objeto, que foi localizado após varredura: um papelote de cocaína. Outro papelote da mesma substância foi encontrado com o condutor, durante a busca pessoal.
- Previsão do tempo: Inmet mantém alerta de tempestade para Divinópolis e região
- Moto invade contramão, pega fogo e jovem morre na BR-354 em Formiga
- Motorista desaparece e é achado morto em abismo na MG-431 em Itaúna
- Serviço do Luto volta ao normal após alagamento em Divinópolis
- Apostas de Minas Gerais dividem prêmio da Mega-Sena após acertos na quina
Tráfico por aplicativo
Além da droga, os celulares dos suspeitos recebiam diversas mensagens por aplicativo, indicando possível envolvimento com o tráfico na modalidade delivery. Os autores se recusaram a desbloquear os aparelhos e não souberam informar a origem dos dispositivos, que foram recolhidos para investigação. A motocicleta também foi apreendida e levada ao pátio credenciado.
A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para as devidas providências.



