A Polícia Militar de Divinópolis recuperou, na madrugada desta segunda-feira (18/11), uma caminhonete Hilux furtada na noite anterior e prendeu dois suspeitos envolvidos no crime
A Polícia Militar em Divinópolis recuperou, na madrugada desta segunda-feira (18/11), uma caminhonete Hilux furtada na noite anterior e prendeu dois suspeitos envolvidos no crime. Durante a operação, também foram apreendidos um veículo Corolla e ferramentas sofisticadas, usadas comumente para o furto de automóveis.
Segundo a 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (7º CIA PM IND PE/7ºRPM), o furto ocorreu na noite de domingo (17/11), na rua Cecília Meireles, bairro São Judas Tadeu. Durante o rastreamento do veículo, os militares abordaram um homem de 23 anos conduzindo um Corolla prata no bairro Manoel Valinhos. Com ele, foi encontrada uma chave codificada, utilizada para furtar veículos.
- Carro bate em árvore na BR-494 e deixa mãe e filha feridas
- Vazamento oculto mantém bairros da região Sudeste sem água em Divinópolis
- Carteira de motorista: novas regras da CNH começam a valer
- Duplicação da BR 381 tem estudos
- Acidente mata mulher e deixa duas em estado grave em Perdigão
Após novas diligências próximo ao povoado rural de Ermida, a Hilux furtada foi localizada escondida em um matagal. Em seguida, os militares abordaram o segundo suspeito, de 46 anos, também no bairro Manoel Valinhos, apreendendo um codificador usado no crime.
Os dois homens foram presos por receptação de veículo furtado e encaminhados com os materiais apreendidos. A caminhonete Hilux recuperada e o Corolla utilizado na prática criminosa foram levados para o pátio credenciado. O suspeito mais jovem possui antecedentes por furto de veículos de luxo, porte ilegal de arma de fogo, uso de drogas e desobediência.




