Durante operação no bairro São Francisco, militares apreendem maconha, cocaína, balanças de precisão e mais de R$ 900 em espécie
A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos por tráfico de drogas em Moema, na Região Centro-Oeste de Minas, no dia 16 de maio. A prisão ocorreu durante a Operação Batida Policial, realizada no bairro São Francisco.
Inicialmente, os militares receberam denúncias anônimas que indicavam a presença de tráfico na região. Diante das informações, a equipe se deslocou rapidamente até o local e encontrou o suspeito.
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
- Apenas Shopping Pátio poderá funcionar no feriado de Corpus Christi, segundo CCT
- Autoridades brasileiras deixam Israel e embarcam na Arábia Saudita para o Brasil
- Homem é morto a tiros no centro de São Sebastião do Oeste e suspeito é preso horas depois
- Menor é apreendido com drogas e celular em Nova Serrana
Ao lado do homem, os policiais localizaram uma sacola com materiais usados para o comércio de drogas. Dentro dela, encontraram duas balanças de precisão, uma barra grande e uma porção de maconha, além de duas porções de cocaína, uma grande e outra pequena.
Além das drogas, os militares apreenderam R$ 930 em dinheiro. Segundo os policiais, o valor provavelmente seria resultado da venda das substâncias.
Logo após a abordagem, a PM conduziu o autor e os materiais apreendidos até a Delegacia da Polícia Civil.