Homem de 26 anos confessou o crime e alegou ciúmes como motivação
Na tarde desta segunda-feira (03/03), a Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos por homicídio em Carmo do Cajuru. Ele cometeu o crime em um bar na zona rural do povoado do Ferrador, em Divinópolis.
Inicialmente, os militares identificaram a motocicleta usada na fuga, uma Honda CG 150 vermelha. Em seguida, foram até o proprietário, que explicou que emprestou o veículo a um amigo de infância, sem saber do crime.
- Comitiva de autoridades brasileiras contesta Itamaraty após deixar Israel em voo fretado
- Audiência pública: Vereadores vão emitir nota de repúdio contra repasse da Uemg para a União
- Projeto “Mãos que Aquecem” confecciona e doa meias de lã para idosos em Carmo do Cajuru
- Senac implanta laboratório com manequim realista em Divinópolis
- Servidores de Bambuí iniciam greve por tempo indeterminado contra terceirização
Logo depois, os policiais intensificaram as buscas e localizaram o suspeito. Durante a abordagem, ele confessou o homicídio e, além disso, revelou que agiu por ciúmes, após descobrir mensagens entre sua esposa e a vítima.
Após o crime, ele decidiu se livrar da arma, das roupas e das botas. Por isso, jogaram os itens em um córrego nos preços das avenidas do Contorno e Santa Clara. Assim, os militares realizaram buscas e resgataram as botinas.
Por fim, o PM prendeu o homem e o levou para a delegacia com os materiais apreendidos. Além disso, a motocicleta sonora para o pátio credenciado.