Os suspeitos roubaram cartões e o carro das vítimas e coagiram a realizar transferência bancária
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizou a prisão de três pessoas suspeitas de roubo e extorsão em Lagoa da Prata, no Centro-Oeste do estado, nesta quarta-feira (13/3).
- Jovem baleada ao retornar de festa em São Sebastião do Oeste, precisa de doação de sangue
- Militares realizam treinamento para capacitação no combate a ataques a agências bancárias
- Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Senai de Arcos
- Edital de concurso de ilustração convida alunos da rede pública para ilustrar livro infantil
- Selos falsos da Anatel são apreendidos em operação de combate ao comércio ilegal de medicamentos
De acordo com a Polícia Militar, o denunciante contou que as duas vítimas, dois homens de 46 e 32 anos, partiram de Arcos, na mesma região, com destino a Lagoa da Prata para negociar um veículo. Contudo, o denunciante disse ter perdido o contato com eles, não conseguindo falar por telefone.
Os militares, então, localizaram as vítimas no Bairro Américo Silva. Conforme o relato de uma delas, ao chegarem ao local combinado, quatro pessoas armadas os renderam. Além disso, os coagiram a realizar transferências bancárias. Também roubaram os cartões e o carro.
Presos por extorsão em Lagoa da Prata
A polícia após rastreamento, conseguiu capturar três dos suspeitos, incluindo duas mulheres de 37 e 38 anos, além de um homem de 34 anos.
Os policiais também recuperaram o veículo roubado, junto com parte das mercadorias adquiridas com os cartões roubados. Além disso, a polícia apreendeu um carro e uma motocicleta, encaminhando-os para o pátio credenciado.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.