O Curso Especial de Formação de Sargentos foi criado com a finalidade de qualificar o público interno, capacitando os cabos da Instituição Militar
A formatura de 72 militares do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS-II-2023) da 7º Região de Polícia Militar, ocorreu nesta quinta-feira (14/12). Eles irão contribuir para a maior eficácia nas ações de polícia preventiva e ostensiva nas diversas localidades existentes na Região.
O curso especial foi criado com o objetivo de qualificar o público interno, capacitar os cabos da Instituição Militar.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NOW HATSAPP
- Jovem baleada ao retornar de festa em São Sebastião do Oeste, precisa de doação de sangue
- Militares realizam treinamento para capacitação no combate a ataques a agências bancárias
- Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Senai de Arcos
- Edital de concurso de ilustração convida alunos da rede pública para ilustrar livro infantil
- Selos falsos da Anatel são apreendidos em operação de combate ao comércio ilegal de medicamentos
Presidiu o evento o Comandante da 7º RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta, acompanhado pelo paraninfo da turma Dr Marco Antônio Costa, Promotor de Justiça de Divinópolis; Deputado Estadual Eduardo Azevedo; Comandante do 10º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Amanda Cristina Miranda; Comandantes de Unidades Operacionais da Região; dentre outras autoridades; entidades apoiadoras da Polícia Militar e familiares dos formandos.
O Coronel Wemerson desejou felicitações aos formandos e recomendou que promovam a polícia ostensiva, preservem a ordem pública e valorizem as pessoas.