Homem de 32 anos tentou fugir, mas foi detido durante operação em Nova Serrana
Na manhã desta quarta-feira, 21 de maio, a Polícia Militar registrou um caso de feminicídio no bairro Jardinópolis, em Divinópolis. A vítima, uma mulher de 29 anos, foi encontrada sem vida dentro de casa, apresentando sinais de sufocamento. Conforme apurado, o suspeito um homem de 32 anos teria confessado o crime a familiares antes de fugir do local em uma motocicleta.
Assim que surgiram indícios de que o autor teria ido para Nova Serrana, equipes da Polícia Militar deram início a uma operação de rastreamento. A ação foi conduzida de forma integrada, com apoio da Patrulha de Prevenção a Homicídios da 68ª Companhia Tático Móvel do 60º Batalhão.
- ATUALIZAÇÕES: Janete Aparecida detalha retorno ao Brasil após deixar zona de conflito em Israel
- Pratos de porcelana se tornam arte decorativa com pintura à mão
- Vinagre quente com detergente limpa o box do banheiro sem esfregar
- SIAMIG Bioenergia lança campanha em Minas Gerais : “Etanol. Você abastece, a vida agradece”
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
Durante a tarde, o suspeito foi localizado na Rua Antônio Araújo, no bairro Frei Paulo, em Nova Serrana. No momento da abordagem, ele tentou fugir e resistiu à prisão, mas acabou sendo contido pelas equipes e detido.
Na sequência, em diligência complementar, a motocicleta utilizada na fuga foi localizada em um galpão na Rua 9, no bairro Santo Antônio, também em Nova Serrana.