Homem tentou fugir, mas acabou preso com drogas, dinheiro e anotações do tráfico
Na noite de, 14 de maio, a Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos durante a operação “juntos pela vida”, em São Gonçalo do Pará, na Região Centro-Oeste de Minas. De acordo com a PM, o suspeito era foragido da justiça e atuava no tráfico de drogas.
Conforme a denúncia recebida pelos militares do 23º batalhão, o homem veio de Belo Horizonte e morava em uma casa na rua Padre Sebastião Gontijo. Segundo os relatos, ele mantinha um intenso movimento de venda de entorpecentes no local.
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
- Apenas Shopping Pátio poderá funcionar no feriado de Corpus Christi, segundo CCT
- Autoridades brasileiras deixam Israel e embarcam na Arábia Saudita para o Brasil
- Homem é morto a tiros no centro de São Sebastião do Oeste e suspeito é preso horas depois
- Menor é apreendido com drogas e celular em Nova Serrana
Diante das informações, os policiais foram até o endereço e encontraram o suspeito dentro da residência. Imediatamente, ele tentou fugir. No entanto, o cerco policial impediu a fuga. Logo após, os militares abordaram a moradora e entraram taticamente na casa.
Em seguida, os policiais localizaram uma bucha de maconha sobre uma mesa. Na área externa, perto de um carro, encontraram uma porção média de cocaína, uma balança de precisão com resquícios de droga e um balde com 14 mudas de maconha.
Além disso, os militares acharam dois cadernos com anotações da movimentação do tráfico. Um estava no quintal e o outro, no quarto do suspeito. Também apreenderam um celular e R$ 2.767,00 em notas variadas, além de R$ 37,55 em moedas.
Por fim, os policiais conduziram o homem até a delegacia de polícia. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e por estar foragido da justiça. Conforme o histórico criminal, o suspeito já tinha registros por homicídio e tráfico.