Polícia prende suspeito de homicídio em Arcos
Polícia prende suspeito de homicídio em Arcos (Foto: reprodução/PCMG)

A prisão ocorreu cinco dias após os fatos

Um suspeito, de 22 anos, investigado pelo homicídio de outro homem, de 56 foi preso em Arcos. O crime ocorreu em 16 de outubro, e a prisão temporária foi realizada em menos de uma semana após os fatos, no último sábado (21/10).

A vítima foi encontrada por sua irmã no dia seguinte ao crime, caída no chão de casa. O homem apresentava vasto sangramento e graves lesões. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), porém morreu no hospital três dias depois em decorrência dos ferimentos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Patrick Carvalho, as investigações apontam que a motivação do crime está relacionada com um desentendimento entre a vítima, que era inquilina do suspeito, e o investigado, em razão do pagamento de um aluguel.

“Em depoimento, o investigado confessou que tinha se desentendido com o inquilino, pois havia um valor de um aluguel pendente. Ao iniciarem a conversa, os ânimos se exaltaram e ambos acabaram entrando em luta corporal. O suspeito relatou que, durante a briga, desferiu golpes na vítima, que resultaram em sua morte”, informa o delegado.

As investigações continuam a fim de apurar todas as circunstâncias do fato. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional