O homem tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, 29 anos, suspeito de tentativa de homicídio em Carmo do Cajuru. O crime ocorreu em setembro de 2019. Na ocasião, a vítima, 22 anos, estava em um bar no centro da cidade, quando o suspeito chegou ao local e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela, que conseguiu fugir sem ser atingida.
De acordo com o delegado Weslley Castro, a motivação do crime seria um conflito de longa data entre os envolvidos. Inclusive, anteriormente, a vítima já teria tentado matar o investigado. No decorrer das investigações, a PCMG apreendeu a arma utilizada no crime, e o suspeito foi reconhecido por pessoas que estavam no local e momento do crime.
O homem, que já tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal em âmbito doméstico e pesca irregular, foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.