Iascara Sara de Miranda Silva saiu para visitar a avó no dia 30 de janeiro, mas não retornou para casa. Familiares e amigos buscam por informações.
A Polícia Civil procura por Iascara Sara de Miranda Silva, de 32 anos, em Divinópolis. No dia 30 de janeiro, ela saiu para visitar a avó no bairro São Sebastião; no entanto, não retornou para casa.
Desde então, familiares e amigos seguem em busca de informações. Além disso, eles divulgam apelos nas redes sociais para tentar localizá-la. Entretanto, até o momento, ninguém conseguiu contato com Iascara.
- Apostas exclusivas para a Quina de São João começam nesta quinta-feira
- Influenciador morre após queda de moto e atropelamento na MG-050
- Festmalhas movimenta R$ 50 milhões
- Governo de Minas abre nova etapa do Trilhas de Futuro Educadores com 250 vagas para mestrado
- AMM se aproxima da totalidade dos municípios mineiros e alcança 824 filiados com adesão de Senador Firmino
Diante da situação, a polícia solicita ajuda da população. Portanto, qualquer informação pode ser repassada pelos canais oficiais de denúncia, ligando 0800 2828 197 ou 197 ou de forma anônima pelo disque denuncia 181