(Foto: Divulgação)

Torcedores do Guarani ao final da partida que terminou com empate entre as duas equipes, arremessaram copos em direção aos jogadores do Mamoré e entraram em confusão com a polícia.

A confusão entre torcedores do Guarani e a polícia ocorreu após jogo da tarde deste sábado (11/11), a partida entre Guarani e Mamoré terminou empatada por 2×2.

De acordo com a polícia, um grupo de torcedores do Guarani arremessaram copos e bebidas em direção aos jogadores do Mamoré que estavam indo para o vestiário. 

Ainda de acordo com PM, os torcedores também começaram a hostilizar os policiais, com xingamentos, ameaças e arremesso de copos, sendo necessário o uso de spray de pimenta para conter parte da torcida. 

Durante a tentativa de contenção da torcida, um homem de 37 anos que não teve o nome revelado, agrediu dois policiais com chutes e socos, na qual precisou ser contido com uso de algemas. 

Um dos policiais foi agredido com soco no rosto causando uma lesão mais grave e chute na barriga no qual foi amortecedor por causa do colete que o policial estava usando. O suspeito da agressão teve ferimentos nos dedos.

O policial e o suspeito foram encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis, sendo o policial submetido a exames mais detalhado, devido a suspeita de traumatismo craniano

Guarani e Mamoré voltam a campo no próximo sábado dia 18/11. Ambas equipes precisam de uma vitória para chegar à final e garantir o acesso ao módulo 2 do Campeonato Mineiro.