Vítimas são pai e filho; Policial reformado se entregou à polícia e alegou legítima defesa
Um policial reformado é o suspeito de matar um homem a tiros e deixar um jovem ferido em São Gonçalo do Pará, no Centro-Oeste de Minas, na noite de sábado (25/1). As vítimas são pai e filho. O crime aconteceu na Comunidade de Água Limpa.
Policial reformado supeito de homicídio em São Gonçalo do Pará
O policial reformado se entregou à Polícia Militar e alegou que agiu em legítima defesa. A polícia ainda não divulgou a motivação do crime.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Central de Regulação recebeu um chamado às 21h35. Em seguida, a equipe seguiu para atendimento de vítimas de disparos de arma de fogo na Rua Antônio Gonçalves Pereira.
- Acidente na MG-050 mata uma pessoa e fere duas em Itaúna
- Duas crianças se afogam no Rio Lambari, em Leandro Ferreira
- Suspeito de atear fogo em cadela tem mandado de prisão expedido em Divinópolis
- Menino de 4 anos morre afogado em lagoa no Country Clube de Formiga
- Policial reformado é suspeito de matar homem em São Gonçalo do Pará
No local, uma Unidade de Suporte Básico (USB) socorreu um jovem de 23 anos. Ele apresentava perfurações no lado direito do tórax e no braço esquerdo. Ele estava consciente, mas confuso, sendo encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, após receber os primeiros socorros e a imobilização padrão.
Homem encontrado já sem vida
Ainda conforme o Samu, o homem, de 43 anos, já estava sem vida quando a equipe chegou. Ainda não detalhes sobre a identidade do homem morto e as circunstâncias do crime.