Popular reage e mata suspeito de assalto em Marilândia

O rapaz e outras três pessoas tentavam roubar funcionários de um posto de gasolina

Um popular matou a tiro um homem suspeito de participar de um assalto a um posto de combustíveis às margens da BR-494, em Marilândia, distrito de Itapecerica. O caso aconteceu neste sábado (26) e os detalhes foram divulgados nesta segunda (28) pela Polícia Militar.

Quatro homens armados chegaram até o posto, pediram para abastecer o veículo e, depois, renderam os funcionários. O popular aguardava para abastecer uma moto quando o suspeito apontou uma arma na direção dele. O cidadão, que também estava armado, reagiu e atirou no jovem.

O popular fugiu e fez contato com a policia por meio de telefone. Ele afirmou ter deixado o local por “temer a vida”. Ainda segundo a PM, o homem irá se apresentar na delegacia.

Os outros três fugiram em um corolla. O baleado morreu no local.

O trio que fugiu ainda não foi localizado. 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.