Skip to main content

Portal Gerais entrevista candidatos com base em Divinópolis

By 14/08/2022agosto 17th, 2022Gerais

Entrevistas ao vivo serão transmitidas pelo Instagram do portal de notícias a partir desta terça-feira (16/8)

O Portal Gerais inicia nesta terça-feira (16/8) o quadro especial “eleições 2022” do programa Sem Cortes. Ao longo das próximas semanas, a jornalista Amanda Quintiliano irá entrevistar candidatos à deputado estadual, federal e senado.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo pelo Instagram do portal de notícias (@portalgerais) sempre às 18h. A ideia é apresentar aos internautas os nomes de postulantes com base em Divinópolis e cidades do Centro-Oeste de Minas, e, principalmente, as propostas de cada um.

Com um formato objetivo e coeso, serão abordados os principais tema que geram impacto direto na cidade e região e refletem no cotidiano.

“Queremos dar a nossa contribuição apresentando aos nossos internautas os nomes e, muito além disso, o que eles carregam como proposta para o desenvolvimento econômico e social de Divinópolis e região. Afinal, a cidade precisa de representantes comprometidos com as causas locais e, ao mesmo tempo, com as pautas estaduais e nacionais que refletem diretamente na vida de cada um”, afirma.

Amanda Quintiliano, jornalista e editoral do Portal Gerais.

A primeira entrevistada será a candidata a deputada estadual Lohanna França (PV), nesta terça-feira (16/8) às 18h. Na quarta-feira (17/8), será a vez da candidata a deputada federal Laiz Soares (Solidariedade).

Na quinta (18/8) será entrevistado Dr. Delano (PRTB) e na sexta (19/8) de Valéria Morato (PC do B), ambos candidatos a deputado estadual.

A programação das entrevistas será divulgada sempre às sextas-feiras para a semana seguinte.