Skip to main content

Porteiro de prédio é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos

By 11/10/2022Gerais

Um homem foi detido um dia após ser denunciado pela vítima em Bom Despacho (MG); Ele estava prestes a fugir para o Rio de Janeiro

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 29 anos, suspeito de abusar de uma menina, de 10, em Bom Despacho (MG).

O suspeito, que é porteiro de um prédio frequentado pela vítima, foi preso um dia após o início da apuração dos fatos.

As investigações começaram a partir de uma denúncia realizada pela vítima. De acordo com o relato, na última quinta-feira (6/10), a menina teria sido agarrada pelo suspeito, oportunidade em que ele passou a mão em suas partes íntimas e tentou beijá-la.

Imediatamente, a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Bom Despacho, delegada Camila Resende, instaurou o inquérito policial e realizou a oitiva de testemunhas. Em depoimento, o investigado confessou e disse ter praticado o crime uma única vez.

Prisão

Em posse das informações, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, que estava prestes a fugir para o Rio de Janeiro, sua cidade de origem.

“A medida judicial foi cumprida na última sexta-feira 7, quando o investigado foi encaminhado à delegacia durante a lavratura de um TCO [Termo Circunstanciado de Ocorrência], em que figurava como vítima, após ter sido agredido pelo irmão dele”, revela a delegada.

O suspeito, que já possui registros policiais por uso e consumo de droga e posse ilegal de arma de fogo, será indiciado por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.