Posto de saúde do Niterói é alvo de vandalismo

Duas geladeiras que armazenavam vacinas foram desligadas; Seis computadores foram roubados

O posto de saúde do bairro Niterói, em Divinópolis, sofreu com o vandalismo, feito por criminosos, durante este fim de semana.

O caso foi descoberto nesta segunda-feira (02), quando os funcionários da unidade chegaram no local, para trabalhar e verificaram que a grade de uma das janelas estava serrada. De acordo com a Polícia Militar (PM), o posto não possui câmeras de segurança.

Os criminosos roubaram seis computadores (CPUs) da unidade. No local, duas geladeiras, que armazenavam vacinas para a região atendida pelo posto, foram desligadas pelos criminosos. De acordo com a prefeitura, ao PORTAL GERAIS, o posto, mesmo com o ocorrido, funcionará, dentro do possível, durante esta segunda-feira e não haverá vacinação.

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso e a PM segue em rastreamento, para identificar os suspeitos deste vandalismo. O prejuízo ainda está sendo contabilizado.

Esta reportagem será atualizada assim que mais informações forem divulgadas.

Fotos: PMD

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Gerais. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.