PP confirma Will Bueno como candidato a prefeito

Douglas Maia é o vice; Partido não terá chapa para vereador

O Partido Progressistas (PP) confirmou o nome de Will Bueno como candidato a prefeito de Divinópolis. A convenção foi realizada na noite desta terça-feira (15) no bairro Terra Azul. A legenda também aprovou Douglas Maia como vice na chapa.

Falando em fazer de Divinópolis uma cidade mais moderna e inclusiva afirmou: “Saímos dessa convenção certos de que fizemos as escolhas certas e que vamos fazer uma campanha focada em propostas e na participação de cada divinopolitano”.

Ele também comentou sobre a escolha de Douglas Maia como vice.

“Foi uma tarefa árdua e o Douglas cumpriu todos os pré-requisitos, passou nesse processo de seleção. Ele tem a coragem para se juntar ao nosso time nessa caminhada e possui as qualidades necessárias para agregar ao projeto, trazendo uma visão de cuidado com a cidade de Divinópolis que é fundamental nesse momento”.

Douglas Maia é natural de Divinópolis e morador do bairro Nova Fortaleza. Ele é empresário do ramo de estética há 18 anos e está concluindo sua graduação no setor de arquitetura e paisagismo, razão pela qual encabeça um plano de revitalização do município ao longo dos próximos anos.

Em pronunciamento, ele destacou o abandono da cidade.

“Se eu pudesse resumir em uma palavra a maior reclamação, a maior frustração das pessoas com relação à Divinópolis, essa palavra seria descaso. Uma cidade abandonada, lixo espalhado por toda parte, nos espaços públicos, praças e áreas de lazer. E o que eu quero é usar todo meu talento, meu conhecimento e vocação para deixar nossa cidade bela novamente”.

Sem chapa para vereador

O PP não terá candidatos a vereador.

“Não acreditamos na eficiência do sistema político-partidário brasileiro, a partir do momento em que o partido tem uma chapa de vereadores, faz com que todos os demais vereadores sejam oposição à gestão. E isso é o oposto do que a administração municipal precisa. A chapa de vereadores que esperamos é uma composta por todos os vereadores eleitos, pois todo e qualquer projeto para a cidade vai ser promovido em conjunto com a Câmara dos Vereadores. Nosso intuito é inovar em todos os aspectos e modernizar a política em Divinópolis”, garantiu.

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.