Prazo prorrogado para as inscrições do concurso do Samu

Baixo número de inscritos também fez com que a data da prova fosse alterada

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste Para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) prorrogou o prazo das inscrições até o dia 07 de fevereiro de 2020 do concurso público para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com isso, também houve alteração da data da prova.

A nova data da prova objetiva será dia 15 de março de 2020. O número de vagas não teve alteração, continua sendo 377, distribuídas em 38 para cargos administrativos e 339 para cargos assistenciais. As inscrições já feitas continuam valendo.

A mudança, segundo o Samu, ocorreu devido ao baixo número de inscritos e ao fato da prova estar marcada ainda para o período de férias. Antes, ela seria aplicada no dia 09 de fevereiro.

Em caso de dúvida o candidato deve entrar em contato com o Instituto FIP, através do endereço de e-mail cisurg@institutofip.com.br ou ligar para (44) 99707-9064 / (37) 3212-4464.

Os editais podem ser conferidos clicando aqui.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.