Pré-carnaval deverá ser com pancadas isoladas de chuva em Divinópolis

By 14/02/2020 Cidades

Intensidade da chuva deve reduzir neste final de semana e a temperatura aumentar

O tempo permanece instável nesta sexta-feira (14) na maior parte de Minas Gerais. Trovoadas e chuvas típicas de verão, que podem ser fortes, estão previstas para as regiões Centro, Sul, Leste e Oeste do estado.

Para o final de semana de pré-carnaval em Divinópolis, a chuva deverá surgir em forma de pancadas e trovoadas isoladas. A previsão é que elas ocorram a tarde e no período da noite. Entretanto, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) as chuvas devem ocorrer em menor intensidade do que o registrado ao longo da semana até segunda-feira (17).

A temperatura deverá voltar a subir. Para este sábado (15), em Divinópolis, a previsão é de máxima de 32°C.

Em Pitangui e Pará de Minas, máxima de 30°C. Em Itapecerica, Carmo do Cajuru, Formiga e Campo Belo os termômetros devem marcar 31°C.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.