Prefeito de Bom Despacho desmente boato de água

Prefeito de Bom Despacho Fernando Cabral

O prefeito de Bom Despacho, Fernando Cabral desmentiu, nesta segunda-feira (18), o boato que circula nas redes sociais afirmando que a água do poço artesiano que a Copasa furou, perto do SESC, está contaminada.

“A notícia é falsa e cruel. Todas as informações coletadas pela Prefeitura indicam que a água fornecida pela Copasa é de boa qualidade. O problema que enfrentamos é de quantidade, não de qualidade. Este tipo de boato só serve para aumentar o sofrimento da população que já está demasiadamente atormentada pela falta de água”, afirma Cabral.

O prefeito pede que o cidadã não reproduza boatos. As informações sobre a água devem ser buscadas nas páginas da Prefeitura e da Copasa. 

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.