Prefeito de Divinópolis testa positivo para COVID-19

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC) testou positivo para COVID-19. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (15/6) pelo líder do Executivo, Edsom Sousa (MDB). 

“Por que fazemos isso? Porque é uma marca de transparência”, afirmou.

Azevedo apresentou dores no corpo e cabeça. 

Essa semana a vice-prefeita retomou as atividades após também ser diagnosticada com a doença. Outros membros do alto escalão também foram isolados por testarem positivo para o novo coronavírus, este foi o caso do secretário municipal de Saúde, Alan Rodrigo Silva e também o assessor especial Fernando Henrique.

Os compromissos foram suspensos e ele segue em isolamento.  A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) orienta que pessoas que mantiveram contato com o prefeito e  apresentarem sintomas a procurar as unidades de saúde.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.