A primeira reunião entre o Sindicato dos Trabalhadores Municipais (Sintram) e o Conselho de Acompanhamento Administrativo e Financeiro (CAAF) foi nesta quarta-feira (09). Sem resposta sobre as propostas da campanha salarial, outros dois encontros foram marcados. A contraproposta do município deverá ser apresentada na próxima sexta-feira (11).

Uma nova reunião será realizada nesta quinta-feira (10), às 8h, com os membros do CAAF para apresentação de uma planilha financeira. A de sexta-feira (11) será com o prefeito Vladimir Azevedo para o posicionamento final sobre as reivindicações da classe.

A presidente do Sintram, Luciana Santos adiantou que uma assembleia com os servidores será convocada para a próxima quarta-feira (16), a partir das 17h30, no Sindicato dos Metalúrgicos. Na ocasião serão apresentados os resultados da negociação e deliberado os encaminhamentos desejados pela categoria.

“Levamos as reivindicações e a negociação segue na quinta e sexta-feira para que possamos verificar o posicionamento final da administração”, explicou.

Luciana ressaltou ainda que é importante o acompanhamento dos servidores até que o processo seja finalizado.

“Quem delibera são os servidores, então durante toda a Campanha é fundamental que a classe esteja atenta as convocações do Sintram e opine e participe das assembleias. Como enfatizamos sempre a força de negociação do sindicato está neste engajamento do servidor”, finalizou