Prefeitura abre chamamento para empresas patrocinarem o Pré Carnaval de 2020

Propostas devem ser encaminhadas até o dia 27 de dezembro e somente poderão participar pessoas jurídicas que atendam às exigências do edital, que já está disponível

A prefeitura de Divinópolis informou, nesta sexta-feira (20), que abriu a possibilidade para que empresas possam patrocinar o “Pré Carnaval 2020”. Para isso, segundo o Executivo, os interessados devem participar do edital de seleção pública. 

De acordo com a prefeitura, as propostas devem ser encaminhadas até o dia 27 de dezembro e somente poderão participar pessoas jurídicas que atendam às exigências do edital. 

Os envelopes devem ser dirigidos à Comissão de Licitação e identificados com o nome, a denominação ou a razão social do participante, a especificação do presente processo e a identificação. 

Mais informações podem ser obtidas através do edital, disponibilizado neste link.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.