Skip to main content

Prefeitura abre chamamento público para bares e food trucks no pré-carnaval

Por 05/01/2023Gerais

Serão selecionados 18 participantes que deverão ter como comercialização principal a venda de alimentos ou bebidas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo divulgou, nesta quinta-feira (5/1), o lançamento do edital para o Chamamento Público para disponibilização de espaços para bares e food trucks no pré-carnaval de Divinópolis (MG). O evento será realizado no dia 11 de fevereiro no alto da Avenida Paraná.

No total, serão selecionados 18 participantes que deverão ter como comercialização principal, a venda de alimentos ou bebidas, podendo inserir produtos complementares, conforme regulamento do edital.

Para participar, os interessados devem encaminhar à Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, envelope lacrado com declaração disponível no anexo I do edital, preenchida e assinada, entre os dias 05 a 20 de Janeiro.

O participante poderá pleitear mais de um espaço para utilização, podendo atingir um número máximo de cinco, desde que seja enviado um envelope lacrado para cada um.

Para seleção, serão utilizados os seguintes critérios:

  • Atendimento ao lance mínimo de R$1.500,00 por espaço pleiteado;
  • Ter como produto principal alimentos ou bebidas;
  • Declarar responsabilidade na organização de seu espaço, incluindo montagem, desmontagem, e custos financeiros demandados para a estruturação de seu stand;
  • Possuir ferramentas necessárias para a comercialização de seus produtos, tais como máquinas de cartão de crédito e débito, e se responsabilizar por todo o processo de venda durante o período do evento;

Será utilizado como critério de desempate para a seleção, o maior aporte financeiro ofertado pelos participantes.

No dia 11 de janeiro, às 11hs, será realizado, no 5º andar da Prefeitura de Divinópolis, um momento de esclarecimento de dúvidas dos bares, produtores e demais interessados no que se diz respeito ao edital.

A reunião será aberta ao público e contará com a equipe responsável da organização do evento.