Prefeitura altera procedimento para vacinação dos trabalhadores da saúde

A Prefeitura de Divinópolis alterou o procedimento, dia e local da vacinação dos demais trabalhadores de serviço da saúde da cidade, que não estejam incluídos na linha de frente de combate à Covid-19. Tal medida foi tomada levando em consideração a preocupação com a integridade física e a vida de todos, para evitar possíveis aglomerações nas unidades de saúde.

As inscrições para a vacinação serão realizadas através de um cadastro eletrônico, que estará disponível a partir das 18h do dia 18/02/2021. A imunização ocorrerá no sistema drive-thru, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Paraná, 2.601, Bairro São José.

Em razão de o município contar com apenas 1.300 doses de vacina em estoque, a vacinação ocorrerá de forma gradativa, na medida em que a cidade for recebendo mais doses destinadas para este grupo.

Conforme a programação definida, a imunização deste grupo iniciará neste sábado, 20/02, às 8h. O horário de vacinação de cada trabalhador de serviço da saúde será definido no momento do cadastramento eletrônico.

Demais informações estarão disponíveis no site da Prefeitura de Divinópolis.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.