Comunicados sobre alterações nas vias serão feitos conforme avanço das etapas da obra
A Ponte Rio-Niterói será temporariamente interditada a partir das 19h, nesta sexta – feira (6/6) para dar continuidade às obras de reparação em andamento. A medida, conforme divulgado pelas autoridades locais, integra o cronograma de melhorias na infraestrutura viária da região.
Embora o cronograma exato ou mudanças nas condições das vias ainda não tenham sido detalhados, qualquer nova informação será prontamente comunicada por meio dos canais oficiais do município. Dessa forma, a população poderá se organizar previamente para minimizar transtornos.
Para desvio desta, é recomendado que os motoristas trafeguem pelo Porto Velho e Manoel Valinhas. A ponte será liberada no sábado (07/06) às 06h.
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
- Apenas Shopping Pátio poderá funcionar no feriado de Corpus Christi, segundo CCT
- Autoridades brasileiras deixam Israel e embarcam na Arábia Saudita para o Brasil
- Homem é morto a tiros no centro de São Sebastião do Oeste e suspeito é preso horas depois
- Menor é apreendido com drogas e celular em Nova Serrana
As obras são de reparo para cumprimento de termo de garantia dos 4.5km da obra realizada na Avenida Magalhães Pinto. Caso os trabalhos não sejam concluídos neste período, a ponte será novamente interditada no sábado a partir das 14h para conclusão.
Também ocorrerá a interdição total da Ponte João Coronha( Rua Ubá), para serviços de correção asfáltica.
A Prefeitura reforça, por conseguinte, a importância da compreensão e da colaboração dos moradores e motoristas durante o período das intervenções. Afinal, embora causem alterações temporárias, as obras são fundamentais para garantir mais segurança e fluidez no tráfego diário.