Prefeitura de Bom Despacho antecipa salários 

Serão injetados R$3 milhões na economia com o pagamento de 1.5 mil servidores

A Prefeitura antecipará para esta terça-feira (31), o pagamento dos quase 1.500 servidores. Com isso, serão injetados mais de R$ 3 milhões na economia de Bom Despacho.

“Neste momento, nosso objetivo é amenizar a situação difícil que a cidade e o País estão vivendo”, destacou a secretária de Fazenda, Daniela Rocha, em referência à pandemia de coronavírus.

Ao servidor, ela sugere que evite tocar em dinheiro e se aglomerar em agências bancárias. “Previna-se contra o coronavírus. O que for possível pague e compre por aplicativos. Prefira os serviços delivery”, aconselhou.

Rocha também sugere aos servidores que pensem em seus prestadores de serviços autônomos. “Se o servidor tem condições, ajude. Antecipe o pagamento de algum serviço e fique com crédito”, disse.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.