Notificações serão distribuídas via Correios (Foto: Divulgação)

Notificações serão distribuídas via Correios (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Bom Despacho notificou todos os proprietários de lotes para providenciarem capina e limpeza dos imóveis. A ação visa evitar a proliferação de animais peçonhentos e eliminar criadouros da Dengue.

 

As notificações serão distribuídas via Correios. Depois de receber o aviso, o proprietário terá até 30 dias para regularizar a situação. Depois deste prazo, o dono do imóvel será multado e a prefeitura contratará empresa para fazer a limpeza. A conta, com os acréscimos e com a multa, irá para o proprietário. Caso não pague, o lote poderá ir a leilão mediante ordem da justiça.

 

“Lotes com entulho e mato deixam a cidade feia e servem de esconderijo para infratores, focos da Dengue e animais peçonhentos. Todos devem colaborar: os proprietários mantendo os lotes limpos e os moradores denunciando os imóveis irregulares”, afirma o prefeito, Fernando Cabral.

 

Para denunciar tenha o endereço do imóvel em mãos e entre em contato com a Ouvidoria da Prefeitura 0800 285 3737 – 3521 4209 e ouvidoria@bomdespacho.mg.gov.br.