Print Jr. diz ser incógnita e levanta possíveis motivos para Zema “fugir pelas laterais”

A resistência do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), para visitar Divinópolis, foi citada em entrevista exclusiva do vereador e presidente da Câmara Municipal, Eduardo Print Jr. (PSDB), ao programa “SEM CORTES“, do PORTAL GERAIS.

O assunto veio à tona, durante a discussão sobre o término das obras do Hospital Regional da cidade. Print Jr. citou a “falta de carinho” do governador pela cidade ao protelar a retomada das obras e criar imposições, como a dação do imóvel para o Estado.

Ao ser questionado sobre por qual razão ele acredita que Zema não venha à Divinópolis (como fez frequentemente na sua campanha eleitoral em 2018), Eduardo define a situação como uma incógnita e cita alguns pontos que poderiam ser as justificativas da ausência do governador.

“Eu entendo talvez pelo jeito Cleitinho de fazer política e até não está querendo se expor, mas se esse fosse o ponto tão chave, não se reuniria com a gente lá em Belo Horizonte, igual reuniu várias vezes. E aqui ele não vem, não vem mesmo. Ele vai em Cajuru, em Perdigão, já foi em Nova Serrana e não vem aqui. Às vezes, ele desce aqui e não vem. Vem namorar aqui e não vem”, relatou Print.

O vereador prosseguiu o assunto, também citando uma possível exposição de Zema e as críticas dos vereadores, que “pegam pesado”.

“Quem não é visto, não é lembrado, aí ele é xingado. Quando ele é visto e lembrado, as pessoas acabam tirando as dúvidas e isso, se ele tivesse, por exemplo, uma consideração com a cidade, ele poderia ter vindo aqui nos vários questionamentos feitos pelos vereadores e falar “olha, eu vou lá responder à Câmara Municipal de Divinópolis, que é a maior do centro-oeste mineiro, ela liga 54 cidades e quero propor lá, a esclarecer as dúvidas dos vereadores, não só de Divinópolis, mas também da região”.

Ao contrário disso, nas palavras do presidente do Legislativo, Zema preferiu ir às cidades menores no entorno de Divinópolis e tratar com vereadores que não estão preparados para discutirem sobre o Hospital Regional da forma a qual os edis divinopolitanos estão e por isso, o governador acaba “fugindo pelas laterais”.

“Fez até caminhada em Bom Despacho, caminhou no centro da cidade que foi uma beleza”, concluiu o vereador.

A entrevista na íntegra pode ser assistida em nosso Instagram (@portalgerais) ou no anexo, logo abaixo.