Presidente do Sinvesd deixa cargo de diretor da Fiemg Regional Centro-Oeste

Marcelo Marcos Ribeiro comunicou a saída à presidência da entidade; Empresário não será substituído

O presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Divinópolis (Sinvesd), Marcelo Marcos Ribeiro,  deixou o cargo que exercia de diretor da Fiemg Regional Centro-Oeste. O comunicado foi feito ao presidente do Sistema Fiemg, Flávio Roscoe, na tarde desta terça-feira (12), na sede da entidade, em Belo Horizonte.

Marcelo, que também é empresário do setor confeccionista, continua seu mandato à frente do Sinvesd até agosto deste ano, podendo ser reeleito. De acordo com o empresário, o motivo da renúncia junto à diretoria da Fiemg é a necessidade de dedicação integral às funções do cargo, de forma voluntária, o que exigia que se ausentasse constantemente do seu negócio. Ele não será substituído.

Marcelo Marcos Ribeiro (à direita), renunciou ao cargo nesta terça (12) – Foto: Fiemg/Divulgação

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.