Não há previsão de chuva em Divinópolis e o clima deve ficar seco com umidade relativa do ar em 30%
O frio continua no Centro-Oeste de Minas Gerais neste final de semana. Isso é o que a ponta a previsão do tempo para Divinópolis e cidades da região. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o céu deve ficar parcialmente nublado.
Em Divinópolis, os termômetros devem variar entre 12°C e 24°C entre sábado (12/7) e domingo (13/7), sem previsão de chuva, de acordo com o Inmet. A sensação será de tempo seco, especialmente no período da tarde, quando a umidade relativa tende a cair e ficar em 30%.
Em função de um fluxo de umidade vindo do oceano Atlântico Sul, áreas da faixa Leste do estado seguem com tempo mais instável nesta sexta-feira (11). A Zona da Mata e o Campo das Vertentes, por exemplo, podem registrar chuviscos e nevoeiros nas primeiras horas do dia. Já no Sul de Minas, há possibilidade de geada fraca em pontos isolados.
- Encontro Cultural Franciscano celebra 800 anos do “Cântico das Criaturas” em Divinópolis
- Fiocruz assume fábrica no Rio e vai ampliar produção de kits diagnósticos para o SUS
- Câmara endurece fiscalização: Comissão Especial vai avaliar eventos em Divinópolis
- Professora de Divinópolis acerta em cheio tema da redação do Enem
- Polícia Militar prende suspeito de furto e recupera objetos em Formiga
Veja a previsão do tempo para Divinópolis e cidades do Centro-Oeste de Minas
- Divinópolis: mínima de 12°C e máxima de 24°C; céu parcialmente nublado, sem chance de chuva.
- Bom Despacho: mínima prevista de 13°C, com máxima em torno de 25°C; o tempo permanece seco.
- Itaúna: temperaturas entre 12°C e 23°C; a nebulosidade predomina em grande parte do dia.
- Itapecerica: variação térmica entre 12°C e 22°C; clima estável.
- Carmo do Cajuru: previsão de mínima de 11°C, com máxima de até 23°C; sem registro de chuva.



