Primeira semana de dezembro poderá ser de chuva no Centro-Oeste

Meteorologistas prevêem pancadas fracas e passageiras, que podem se intensificar com a chegada de uma frente fria na região

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), entre esta segunda (02) e quarta-feira (04), há a possibilidade de chuvas fracas, isoladas e passageiras, na região Centro-Oeste, durante os períodos da tarde e da noite.

Os meteorologistas apontam também que com a chegada de uma outra frente fria, nesta quinta-feira (05), a tendência é que nos próximos dias, a chuva se intensifique desta data em diante.

Em Divinópolis, Cláudio, Itaúna e Itapecerica, os termômetros podem iniciar a semana, variando entre os 18ºC e 32ºC. 17ºC e 27ºC são as previsões em Pitangui e 18ºC e 35ºC em Pompéu.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Gerais. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.