Primeira semana do verão deverá ser inteiramente de chuva no Centro-Oeste

Pancadas intensas podem atingir a região, durante a véspera e o feriado de Natal

A primeira semana do verão, que começou neste domingo (22), deverá ser inteiramente de chuva, segundo a previsão feita pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

De acordo com os meteorologistas, tal condição se deve à uma frente fria, que avança pelo litoral da região sudeste e favorece chuva em todo o estado, até o próximo fim de semana.

E para quem vai curtir o Natal fora de casa, é melhor sai com as capas e os guarda-chuvas. Nesta terça (24) e quarta-feira (25), a previsão é de céu encoberto a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas, podendo serem intensas e que podem ocorrer a qualquer hora do dia.

A semana começa com os termômetros podendo variar entre os 19ºC e 32ºC, em Divinópolis, Nova Serrana e Itapecerica. 19ºC e 31ºC são as previsões em Carmo da Mata e 19ºC e 30ºC em Pitangui.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.