A comunidade Getsêmani, situada na zona rural de Divinópolis, foi a entidade beneficiada em 2015 pelo Projeto Árvore do Bem, desenvolvido pelos empregados da Copasa na cidade. Entre janeiro e dezembro, foram arrecadados 23 litros de água sanitária, 100 sabonetes, 54 unidades de creme dental, 64 detergentes, 51 kg de sabão em pó, 1.104 rolos de papel higiênico e 88 litros de desinfetante.
Situada na zona rural de Divinópolis, a entidade acolhe jovens em situação de risco social. Os jovens abrigados moram na sede do Getsêmani e recebem alimentação, auxílio médico, psicológico e educacional. Esses trabalhos e a casa de apoio são mantidos por meio de doações.
O Projeto Árvore de Bem foi iniciado em 2011 e já contemplou várias entidades da cidade, escolhidas através de votação dos próprios empregados. Entre elas se destacam: Abrigo Homem de Nazaré, Obras Assistenciais Frederico Ozanan, Comunidade Sacramento de Amor e dona Altiva Francisca Rosalina.
O Frei Tiago, um dos responsáveis pelo Getsêmani, ressaltou que o espírito do Projeto Arvore do Bem se encaixa na música do Padre Zezinho: “Tudo seria bem melhor/ Se o Natal não fosse um dia/ E se as mães fossem Maria/ E se os pais fossem Jose/ E se os filhos parecessem/ Com Jesus de Nazaré”.