Pronatec está com inscrições abertas

As inscrições para os cursos de Cabeleireiro e de Costura Industrial, pelo Pronatec, já estão abertas. Podem se inscrever pessoas que tem de 16 a 59 anos. O curso é totalmente gratuito e os alunos ainda recebem ajuda de custo para o transporte e lanche.

 

De acordo com o gerente de Inclusão Produtiva, Renato Nunes, estão sendo convidadas a participar dos cursos preferencialmente as pessoas que tem o Bolsa Família, ou que são público alvo do programa como os jovens vindos do programa de Liberdade Assistida, ex-presidiários, moradores de rua, mulheres chefes de família, pessoas que se encontram desempregadas.

 

Interessados deverão ir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que fica na rua São Paulo nº 214 no Centro, no horário de 8h às 11h e de 13h às 17h.

 

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.