PSB confirma apoio à candidatura de Fabiano Tolentino

Partido deixou ata aberta para definir composição de chapa majoritária

O PSB confirmou apoio a candidatura do ex-deputado federal Fabiano Tolentino (Cidadania) à prefeitura de Divinópolis. A coligação foi aprovada em convenção realizada na noite desta segunda-feira (14). Embora, tenha anunciado a aliança, o partido deixou a ata aberta para uma possível composição na chapa majoritária.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Alexandra Galvão foi convidada a compor chapa como vice com Tolentino. Na semana passada, em reunião com o pré-candidato, ela disse que iria conversar com a família. Entretanto, até o momento não confirmou e nem descartou a possibilidade de entrar na corrida eleitoral. Uma das questões em análise é a jurídica por integrar entidades.

O presidente do PSB, André Ferreira disse que a composição para a majoritária será definida dentro do prazo legal. As convenções podem ser realizadas até esta quinta-feira (16), porém o registro das candidaturas seguem até 26 de setembro.

Ele ainda informou que o partido irá lançar 20 candidatos a vereador, sendo seis mulheres e 14 homens.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.