PSC confirma Gleidson e Janete como candidatos a prefeito e vice

Partido também lançou 26 nomes na disputa a cadeiras na câmara municipal

O PSC de Divinópolis realizou na manhã deste domingo (13) a convenção que confirmou Gleidson Azevedo e Janete Aparecida como candidatos a prefeito e vice nas eleições do próximo dia 15 de novembro. Na oportunidade também foram definidos os 26 candidatos que disputarão uma vaga na Câmara de vereadores.

O evento que contou com público restrito em razão da pandemia e a presença do deputado estadual Cleitinho Azevedo (Cidadania) que confirmou seu apoio aos candidatos, destacou o projeto desenvolvido para a cidade onde se valoriza a participação popular e a responsabilidade com o sistema público.

A própria escolha do local para a convenção, segundo o partido, um bairro periférico, já é um reflexo da gestão de fora para dentro que pretendem implementar.

A ideia é dar mais voz ativa a população que nos últimos anos vem sofrendo com governos centralizadores que tomam decisões sem ouvir os maiores interessados que são os divinopolitanos.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.