PT e PCdoB confirmam chapa à prefeitura de Divinópolis

Professora Maria Helena e Camila Lacerda irão compor chapa

O PT e PCdoB homologaram, neste domingo (13), a coligação majoritária entre os partidos que terá como candidata a prefeita de Divinópolis a professora Maria Helena (PT) e como vice-prefeita Camila Lacerda (PCdoB). Durante a convenção também foi confirmada a chapa de pré-candidatos a vereadores pelo PT. O PCdoB não terá candidatos na disputa por uma cadeira na câmara municipal.

O evento teve como homenagem póstuma à lideranças que contribuíram para a história do PT em Divinópolis. São eles, Antônio Teixeira (fundador do PT em Divinópolis), os ex-vereadores Enilton Simões (Mandióca), Celso Aquino (Fundador do PT) e Constantino. Por último, houve uma homenagem a Luiz Eustáquio Rosa, que seria candidato na chapa de vereadores pelo PT, que infelizmente morreu há pouco tempo.

A convenção contou ainda com as presenças dos deputados, Cristiano Silveira (presidente Estadual do PT); André Quintão, líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa; Beto Cury, ex-vereador e secretário Nacional da Juventude nos governos Lula; Gleide Andrade, ex-secretária de Finanças do PT de Minas Gerais; Bráulio Santos Pereira, presidente do PCdoB de Divinópolis; Valéria Morato, presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais; deputado federal Rogério Correia (PT), deputado federal Reginaldo Lopes (PT). O ex-candidato a presidência da República Fernando Haddad enviou uma mensagem e incentivo, que foi transmitida na convenção.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.