(Foto: Divulgação/PMMG)

Diego Henrique 

A Polícia Militar (PM) procura por integrantes de uma quadrilha  que assaltou uma agência bancária nesta terça-feira (29) no Centro de Camacho. De acordo com PM, um policial avistou os seis suspeitos que estavam em três motos. Um reforço foi acionado e quando chegaram à agência, os militares foram recebidos a tiros. Um dos criminosos saiu usando a gerente como escudo.

O homem atirou contra os policiais e uma viatura foi atingida por dois tiros. Quando o suspeito liberou a mulher, os policiais atiraram contra o grupo que conseguiu fugir.

(Foto: Divulgação/PMMG)

(Foto: Divulgação/PMMG)

Durante rastreamento, os militares abordaram uma caminhonete Hilux e o motorista informou que havia dado carona a um dos suspeitos, sem saber que ele seria um assaltante. O homem informou que o rapaz estava em um canavial e os policiais foram até o local indicado.

O suspeito de 21 anos foi abordado e confessou ter participado da ação. Ele disse ainda que usava um revólver calibre 12, assim como todos os comparsas. Ele foi levado para a delegacia.

Durante deslocamento de policiais da cidade de Itapecerica que dariam apoio na ocorrência, uma das motocicletas usadas na ação foi vista e durante perseguição a viatura policial capotou. Os criminosos conseguiram fugir. Os policiais tiveram ferimentos leves, receberam atendimento médico e passam bem.

A quadrilha conseguiu levar dinheiro da agência, porém o valor não foi divulgado. As câmeras do circuito interno poderão auxiliar nas investigações.