(Foto: Divulgação/PMMG)

Diego Henrique 

Uma quadrilha foi presa nesta quinta-feira (17), em Pará de Minas, suspeita de ter arrombado um supermercado e roubado dinheiro dos cofres. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos conseguiram desativar o sistema de alarme e usaram sombrinhas de praia para não serem identificados nas filmagens das câmeras de segurança.

O grupo arrombou vários cofres e furtou todo o dinheiro, além de vários objetos.

A equipe de policiamento de motocicleta lembrou que na quarta-feira (16), um jovem de 22 anos foi abordado em um veículo Fiat Siena com placas de Igarapé e dentro do carro havia uma sobrinha de praia idêntica à usada pelos suspeitos para dificultar as filmagens no estabelecimento.

A partir dessas informações, os policiais levantaram os dados e conseguiram abordar em São Joaquim de Bicas, o suspeito de 22 anos que estava com o veículo.

(Foto: Divulgação/PMMG)

(Foto: Divulgação/PMMG)

Parte do dinheiro furtado, ferramentas e máquinas usadas pela quadrilha no arrombamento e uma motocicleta que havia sido comprada com o dinheiro do furto, foram recuperados. O veículo Fiat Siena usado na ação, foi apreendido.

Outros quatro jovens também foram presos. A PM já identificou dois suspeitos de participarem da ação, porém, até o momento eles não foram localizados.

Os jovens foram presos e o material foi apreendido. A PM não divulgou o valor do dinheiro levado pelos criminosos.