Skip to main content

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento em Nova Serrana

By 04/07/2022Gerais

Acidente foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira (04), na BR-494

Quatro pessoas ficaram feridas, após um capotamento ser registrado durante a madrugada desta segunda-feira (04), no km 01 da BR-494, em Nova Serrana.

De acordo com informações do SAMU, foram empenhadas as Unidades de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana, e as Unidades de Suporte Básico (USBs) de Nova Serrana e Pitangui.

A USA fez o atendimento de uma menina, sem idade identificada, que estava consciente, com possível trauma abdominal. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana.

A USB de Nova Serrana fez o atendimento de duas mulheres. Uma de 31 e outra de 38 anos. Elas estavam conscientes, queixando dor no ombro direito e com escoriações no couro cabeludo. Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para a UPA de Nova Serrana. 

A USB de Pitangui fez o atendimento de um homem, de 30 anos. Estava consciente queixando dor torácica. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José, em Nova Serrana.

O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento desta ocorrência.