Acidente na BR-396 deixa um homem preso às ferragens
Foto: SAMU/Divulgação

As vítimas ficaram feridas durante a festa de Santo Antônio, no distrito de Ermida em Divinópolis. O ocorrido está sendo investigado pelas autoridades policiais.

Na madrugada desta segunda-feira (10/06), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em apoio à festa de Santo Antônio, realizada no Distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida), em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas, foi acionada para atender quatro vítimas com ferimentos causados por faca..

Detalhes do ocorrido

Segundo a Polícia Militar, os feridos são quatro jovens de 18, 19, 20 e 24 anos. O Samu atendeu as vítimas feridas no local. A PM informou que no evento ocorreu uma briga envolvendo diversas pessoas, sendo que quatro suspeitos conseguiram fugir, enquanto algumas vítimas permaneceram no local.

Vítimas

Um jovem de 20 anos sofreu uma grave lesão cervical, um homem de 24 anos foi atendido com um corte na escápula, um rapaz de 18 anos por um corte no ombro, e um jovem de 19 anos com um corte na perna.

Encaminhadas ao CSSJD e UPA

Segundo o SAMU duas vítimas foram encaminhadas a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), outra vítima conduzida para a UPA Padre Roberto, em Divinópolis. Um outro jovem seguiu para atendimento hospitalar por meios próprios.

PM em rastreamento pelos suspeitos

Os quatro suspeitos do crime conseguiram fugir. A Polícia Militar (PM) continua em rastreamento para localizar os autores. Em relato aos militares, as vítimas disseram que não conheciam os suspeitos.