Até o momento não houve relato de desalojados, desabrigados, desaparecidos ou óbitos confirmados em decorrência desses incidentes
As chuvas intensas que ocorreram nesta quarta-feira (31/10), em Divinópolis, afetaram a região, causando uma situação de emergência. As ocorrências incluem quedas de árvores, desabamentos e instabilidade nas redes elétricas.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
- PM apreende 120 kg de pescado ilegal em Abaeté
- Ellen Lima é reeleita presidente da OAB Divinópolis
- Homem é preso após atropelar e matar homem em Santo Antônio do Monte
- Criança de 12 anos fica gravemente ferida em acidente com carreta em Três Marias
- Bombeiros resgatam égua de fossa na zona rural de Arcos
Ocorrências
Árvores caídas bloquearam vias públicas, exigindo intervenções imediatas, por ordem de prioridade para garantir a segurança das pessoas e a fluidez do tráfego. Além disso, uma árvore caiu sobre uma residência e 3 árvores caíram sobre 3 veículos em locais distintos, causando danos materiais significativos.
Houve também uma ocorrência de desabamento, com a equipe de resgate prestando socorro a uma vítima que foi conduzida a sala vermelha. Ademais, vários bairros da cidade enfrentaram problemas de energia elétrica, entre esses eventos, destacam-se rompimentos de cabos de energia e mal funcionamento de transformadores.
É válido destacar que, até o momento, não houve relato de desalojados, desabrigados, desaparecidos ou óbitos confirmados em decorrência desses incidentes. Portanto, não foi decretada situação de emergência ou estado de calamidade pública no município de Divinópolis.