Skip to main content

Queda em borracharia: Homem morre ao cair de caminhão

Por 14/09/2023Gerais
samu atende paciente que sofre queda em borracharia
PUBLICIDADE

O Samu socorreu a vítima, a levou para a Sala Vermelha, porém, ela sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu

Um homem morreu, no início da noite desta quarta-feira (13/9), após sofrer uma queda em uma borracharia. Ele caiu de um caminhão, cerca de três metros de altura, em Formiga (MG).

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) chegou no local, encontrou, então, a vítima, inconsciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) gravíssimo.

Recebeu os primeiros atendimentos, sendo imobilizado, entubado no local e levado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. Entretanto, sofreu Parada Cardiorrespiratória (PCR).

PUBLICIDADE

Com isso, as equipes investiram em manobras de ressuscitação, porém o paciente não resistiu.

PUBLICIDADE
Portal Gerais

O Portal é líder em conteúdo online na região Centro-Oeste de Minas Gerais desde outubro de 2013. Com 9 anos de experiência, focamos nos 54 municípios da macrorregião. Somos o primeiro jornal totalmente online, independente de grupos de comunicação de Divinópolis.