Regina Duarte dá chilique ao vivo após ser surpreendida com vídeo de Maitê Proença

Entrevista concedida pela Secretaria de Cultura à CNN Brasil foi encerrada; Ela alegou que os jornalistas estavam “desenterrando mortos”

A entrevista concedida pela Secretária Especial da Cultura, Regina Duarte à CNN Brasil precisou ser encerrada após ela dar um chilique ao vivo, nesta quinta-feira (07). Surpreendida com um vídeo exibido da colega de profissão Maitê Proença cobrando diálogo por parte do governo, ela decidiu abandonar o estúdio dizendo que os âncoras estavam “desenterrando mortos”. 

Assim que a exibição do vídeo teve início, a secretária mostrou descontentamento ao jornalista Daniel Adjunto que conduzia a entrevista. O áudio dela foi cortado. Quando retornou, a secretária desabafou: “Precisei dar um chilique aqui. Desculpem, telespectadores”.

Regina alegou que o vídeo era de dois meses atrás. Entretanto os âncoras Reinaldo Gottino e Daniela Lima afirmaram que ele foi gravado nesta quinta e que tratava-se de uma reivindicação da classe artística.

Assista o vídeo:

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.