Arthur Tótoli
Ludmilla, Anitta e MC Guimê dividem o palco no próximo sábado (21) aqui em Divinópolis, mas é uma notícia vinda da empresa que está promovendo o show, que tem sido comentado por muitos fãs dos cantores. A Organização do evento emitiu um comunicado ontem (16) vetando vários acessórios que são considerados por muitos, itens que pessoas adeptas ao funk costumam usar.
O estabelecimento proibiu a entrada de quem estiver usando chinelos, moletom, boina, bermuda, camisetas de times, touca e boné. Na rede social, muitas pessoas comentaram o post revoltados e se dizem arrependidos de terem comprado o ingresso.
“É noite de funk ou de religião? Proibir bermuda. Devia ter anunciado antes que eu nem ia. Muita palhaçada”, registrou um rapaz, em um comentário na publicação.
Uma jovem comentou ironizando.
“Babado, MC Guimê será barrado em seu próprio show. Que isso? Achei desnecessário, a pessoa já paga caro para estar lá e ainda não pode ir nem do jeito que quiser”.
A reportagem do PORTAL tentou entrar em contato com o responsável pelo estabelecimento, mas ele não foi encontrado para falar sobre o assunto até o fechamento da matéria. O ingresso para o shows dos cantores, que será no próximo sábado (21) ainda está a venda com preços entre R$50 (pista) e R$190 (camarote).