Retorno na MG-050 de acesso na Avenida JK será desativado

Esta alternativa segue até terça-feira (10), quando entra em operação um novo retorno provisório

O retorno operacional de acesso à Avenida JK, no km 122,5 da MG-050 (sentido São Paulo), em Divinópolis, será desativado a partir deste sábado (07). A informação foi divulgada pela AB Nascentes das Gerais nesta sexta (06).

Com isso, os motoristas devem acessar provisoriamente o retorno do km 124,8 da rodovia. Esta alternativa segue até terça-feira (10), quando entra em operação um novo retorno provisório no km 123,7, em frente ao Ponto Duplo e mais próximo do acesso à Avenida JK. As mudanças são necessárias para a continuidade das obras de duplicação e interligação da MG-050 com a Avenida JK.

O trecho estará todo sinalizado indicando aos motoristas a nova manobra. A concessionária solicita aos usuários que mantenham a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade no trecho, uma vez que as intervenções são necessárias para a realização das obras, que vão trazer mais segurança e conforto aos usuários.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.