A primeira rodada no returno foi com 18 gols (Foto: Divulgação/CMS)

A primeira rodada no returno foi com 18 gols (Foto: Divulgação/CMS)

O returno da Copa Autoescola Tradição de Futebol Soçaite do Clube dos Servidores começou neste final de semana em jogos marcados por quatro empates em seis partidas. A primeira rodada do returno foi com 18 gols marcados nas três categorias.

 

Peixe Dourado e Cajuru Interiores abriram a rodada no sábado (27) com um dos melhores jogos da competição na categoria Adulto. Com um lindo gol de Richard, que aplicou um chapéu no seu marcador e, de fora da área, chutou forte sem chances para o goleiro Taffarel, a Cajuru Interiores venceu a partida por 2 a 1. A Peixe Dourado descontou com Fabinho numa cobrança de falta perfeita. A equipe podia ter empatado, mas o mesmo Fabinho desperdiçou o pênalti defendido pelo goleiro Marcelo.

 

A Cimcal e a Precred/Bomsucesso empataram em 1 a 1 em jogo equilibrado na categoria Master. Luizinho fez para a Cimcal e Nilmar descontou para a Precred em jogo marcado pelo individualismo dos atacantes.

 

Terminando a rodada do sábado, outro jogo da categoria Master. Dimecol/Vidrocar venceu a Lugo Esportes por 3 a 2. Ricardinho, Batata e Carlinhos fizeram para a Dimecol e Marcelo e Rildo para a Lugo. Ricardinho na velocidade abriu o placar para a Dimecol. Marcelo empatou e Rildo virou ainda no 1º tempo. Na etapa complementar, Batata empatou e, nos minutos finais, Carlinhos de cabeça decretou a vitória da equipe Dimecol.

 

Domingo

 

No domingo (28) todos os três jogos ficaram empatados. Com ótimas defesas de Taffarel e Pablo, Auto Peças Niterói e J.A Revestimento ficaram no empate em partida sem gols na categoria Veterano.

 

A Edinho Areia e a HD Confecções empataram em 1 a 1 na segunda partida da categoria Veterano no domingo. Jogo equilibrado e poucas chances de gols. Os atacantes pecaram nas finalizações.

 

Fechando a rodada, outro empate em um jogo de seis gols. A Griphy Sports e Luizinho Bombeiros fizeram cada um três gols na categoria Adulto.

 

Sábia, Marcelo e João Flávio marcaram para Luizinho Bombeiro. Para a equipe da Griphy, Túlio fez um e Rodolfo com dois gols de falta decretou o empate. Destaque também para a arbitragem de Geraldo Alexandre.