Leo_PORTALCENTROOESTE

 

No treinamento deste domingo (15) o técnico Cuca poupou o craque Ronaldinho Gaúcho por dores musculares. Com isso, na atividade o treinador colocou Luan no lugar do camisa 10 alvinegro.

 

Cuca prega muito respeito ao adversário para que não haja surpresas na semifinal de quarta (18). “Feijão com arroz, respeito a todos. Os caras passaram em duas rodadas. Têm méritos. Não venceram qualquer um. Podem surgir manchetes, mas não aqui. Se não correr em campo, não adianta o nome”, afirma.

 

E é bom mesmo todos os jogadores ficarem em alerta, por que a história do Mundial sempre traz uma surpresa como a vivida pelo Internacional que foi eliminada pelo Mazembe. “Não precisa dar alerta. Eles são muito conscientes. Demoramos 105 anos para chegar até aqui. Não será agora que vamos querer ser o que não somos. O Internacional serve de exemplo tanto na derrota para o Mazembe quanto na conquista do título sobre o Barcelona”.

 

O Raja Casablanca venceu o Auckland City, na estreia do torneio, e passou pelo Monterrey, nas quartas de final. “Eles têm sequência de jogos, mas também tem o desgaste. Será a terceira partida deles em sete dias”, analisa Cuca.